icon-orange
vida

Como cuidar da saúde emocional

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Saúde emocional: Mulher em posição de meditação sentada pensando sobre como anda sua saúde emocional

Saúde emocional e energética é tema central do Yvida! Você já refletiu como anda a sua?

Qualidade de vida é o que todos buscamos. Mas você já parou para analisar como está lidando com sua saúde emocional e energética? Aqui no Yvida vamos trazer uma série de temas que te farão refletir sobre este assunto tão importante.

Segundo a Escola da Inteligência a saúde emocional é caracterizada pela capacidade de controlar e gerenciar as alterações de comportamento que influenciam nossas atividades cotidianas. Caso a saúde emocional fique comprometida, em algum momento, a pessoa pode passar a apresentar comportamentos como:

  • Falta de motivação
  • Vida afetiva vazia
  • Objetivos pessoais e profissionais difusos
  • Comportamentos apáticos e de procrastinação frente às atividades diárias

Busque um caminho de energização

É fundamental não somente identificar os problemas relacionados à saúde emocional, mas também guiar suas atitudes para resolvê-los. O Yvida vai te ajudar nisso. Vamos te mostrar o caminho da Yoga & meditação, que pode ajudá-lo a reconectar-se consigo mesmo. Afinal, dicas espirituais é o que não vão faltar aqui!

No Yvida você encontra fornecedores que vão te ajudar a se reenergizar. Desde produtos exotéricos, retiros espirituais, até cursos e terapias sobre o tema.

É sempre importante cuidar de corpo e mente, isso faz com que sua saúde mental esteja em dia. Ainda mais neste momento em que estamos enfrentando uma pandemia com o vírus do COVID-19 em circulação. Está precisando de um ombro amigo nesse momento difícil? Corre pro Yvida que aqui você vai encontrar textos e fornecedores que irão te ajudar!

Comentários

2 respostas

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.