icon-orange
vida

Terapia Thetahealing: o que é e para que serve?

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Você já ouviu falar em terapia thetahealing? Essa é uma forma de transformação dos problemas, uma mudança na visão individual que pode oferecer ajuda à situações enfrentadas e crises pessoais.
Essa é uma técnica energética, que trabalha o lado espiritual através da meditação. Esse processo é utilizado há muito tempo, mas vem ganhando adeptos nos últimos anos. Venha entender com o YVida o que quer dizer Terapia Thetahealing e como ela funciona.
O que é Thetahealing? 
A terapia funciona com base na transformação de crenças limitantes. E o que seriam essas crenças? São coisas que as pessoas acreditam que as limitam de enxergar outras possibilidades para a vida. São crenças que temos desde a infância ou observamos de outras pessoas.
A terapia Thetahealing se baseia em identificar essas crenças, esses problemas vivenciados por cada indivíduo e achar uma solução a partir disso. Muitas vezes estamos sofrendo, mas não entendemos a causa disso. O Thetahealing ajuda a descobrir a causa dessa dor.
O objetivo é ligar os campos físico, mental e energético de cada ser humano. O processo envolve uma meditação que atinge o espiritual e conecta as pessoas com a chamada Energia Universal.
O que ela pode tratar?
Thetahealing é uma área que pode atingir diferentes problemas, desde mentais até físicos. Você pode procurar questões amorosas, relacionadas ao trabalho, melhorar relações familiares, ajudar na autoestima e a acreditar mais em si. Também lida com traumas e situações mal resolvidas no passado.
Como são as sessões? 
Elas se baseiam em uma conexão entre terapeuta e paciente, com as mãos dados. A partir disso, o paciente começa a contar os motivos de procurar a terapia. Através disso, o terapeuta investiga os problemas.
É importante lembrar que a Terapia Thetahealing não tem relação com nenhuma religião.
Você já conhecia essa prática? Conte nos comentários.

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.