Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
Pets

Dicas pro cachorro obedecer o dono

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

É claro que existem profissionais que podem treinar o seu cachorrinho e deixá-lo cada vez mais educado, mas hoje no Ypets trouxemos algumas dicas simples pro cachorro obedecer o dono com mais facilidade.

  • Para começar, tenha um petisco em mãos para o seu pet. Ele sempre vai obedecer melhor se você tiver um agrado em troca. É claro que não é da noite para o dia que o cachorro acatará todos os comandos. É treino, e você e ele precisam se dedicar.
  • Para fazer o cachorro sentar, vá levantando a sua mão até que ele se canse de pular tentando pegar a comida e fique sentado. A recompensa é justamente o petisco. Para deitar é parecido: fique com o agrado perto do focinho dele e vá abaixando a sua mão até que ele fique deitado.
  • O seu cachorro late muito? Isso é sinal de que ele está bem agitado. Normalmente, ele precisa gastar energia para ficar mais tranquilo, ter um sono melhor. Pratique exercícios com ele, passeie muito e tenha uma rotina que priorize isso.
  • Se ele tiver mania de pular nas pessoas e não obedecer, borrife água em direção ao rosto dele quando isso acontecer. (Só tenha cuidado para não ser dentro do focinho, ok?).

Esperamos que essas simples instruções ajudem o seu cachorro obedecer os seus comandos. Acompanhe o Ypets para mais dicas! Ah… E quer fornecedores para seu pet, para qualquer coisa? Para conhecer os profissionais que indicamos, confira a lista.

Se ainda não segue o nosso Instagram… Te esperamos por lá!

Comentários

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.