Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
Pets

Como proteger os cachorros dos fogos de artifício

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Muitos cachorros morrem de medo de fogos de artifício. O som é muito alto e as reações ao barulho podem ser várias, incluindo cachorros fugindo de casa, cachorros presos, tremendo e machucados.

É verdade que a audição dos nossos melhores amigos é mais sensível. Vamos dar algumas dicas para ajudar o seu pet na virada de ano, quando muitos fogos de artifício fazem barulho e incomodam.

  • Deixe um cantinho preparado para que ele se sinta seguro: pode ser a casinha com alguma manta e roupa com cheiros do dono. Isso faz com que ele se sinta aconchegado.
  • Feche janelas os portões de casa para que o cachorro não se desespere e possa fugir.
  • Retire objetos perigosos do caminho.
  • Existem protetores de ouvido para os cachorros. Caso não encontre, tente reduzir o som com algodão.
  • Seja companheiro. Diga que está ali, faça carinhos e seja empático com o seu bichinho.
  • Seu cachorro tem reações muito alarmantes? Procure um médico veterinário e acompanhe antes que o problema possa ser ainda maior, como convulsões. Assim você pode medicá-lo e já evitar que algo pior aconteça.
  • Demonstre para ele que ele está seguro e que nada pior vai acontecer.

Confira os fornecedores que indicamos para você cuidar do seu Pet. Também não deixe de acompanhar o nosso instagram!

 

Comentários

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.