icon-orange
trip

Nova Iorque: o que você precisa visitar na cidade

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Nova Iorque é uma das maiores metrópoles do mundo e referencia cultural. É uma cidade que oferece tudo o que qualquer pessoa pode ter: uma vida noturna agitada, palco que efervesce cultura, conhecimento e ciência. Conhecer a cidade é obrigatório para qualquer um quer conhecer os Estados Unidos. Repleta de pontos turísticos e atividades, o YTrip separou alguns lugares para colocar no seu roteiro.

Rockefeller Center
O Rockefeller Center é um famoso centro empresário da cidade, que também conta com lojas, restaurantes e áreas de lazer. Podendo ser conhecido em qualquer época do ano, sua popularidade vem principalmente no inverno, já que o local ganha uma enorme pista de patinação no gelo, aos pés da árvore de natal mais famosa da cidade.
Mas uma atração principal chama atenção para o Rockefeller Center: localizado no GE Building, está o Top of the Rock, um observatório para a ilha de Manhattan. São três andares abertos aos público, com áreas abertas e fechadas, que oferece uma vista imperdível do Central Park, Lower Manhattan, Empire State Building e outros pontos turísticos que são cartão portal de Nova Iorque.

Metropolitan Museum of Art – MET
Nova Iorque é uma cidade repleta de cultura, então seu roteiro não pode faltar museus, principalmente o MET. Um dos museus de arte mais importantes do mundo, ele não recebeu esse título atoa, com seu acervo composto por mais de 2 milhões de itens. Dividido por temas como obras europeias, egípcias e asiáticas, ele possui diferentes coleções e obras de nomes que marcaram o história da arte, tais como Monet e Van Gogh.

Brooklyn Bridge
Construída em 1833, foi a primeira ponto suspensa por cabos do mundo e é a mais famosa de Nova Iorque. Ela liga a ilha de Manhattan ao Brooklyn e se tornou uma parada obrigatória na cidade. A travessia total tem 1,8km e pode ser feita andando ou de bicicleta, sempre aproveitando a bela vista para o East River. Todo turista tem a obrigação de ter uma foto aqui!

American Museum of Natural History
Para quem ama ciência, uma visita para esse museu é essencial! O museu, fundado em 1869, foi palco para o filme “Uma Noite no Museu” e possui uma imperdível coleção de dinossauros e outros animais pré-históricos. Além disso, tem uma exposição fixa sobre o fundo do mar e um planetário.

Veja mais:

Hotéis com rooftop no Rio de Janeiro

5 resorts no Nordeste para conhecer

Sul da França: cidades que valem a pena

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.