icon-orange
trip

Destinos para lua de mel no Brasil

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Lua de mel é um dos momentos mais aguardados de um casamento. Aqueles dias que vocês estão aproveitando a vida de recém-casados em um lugar incrível, que criará memórias inesquecíveis na vida do casal. Para tornar tudo isso ainda mais especial, o destino da viagem deve ser perfeito. O YTrip separou três lugares para vocês curtirem dias românticos na lua de mel no Brasil.

Fernando de Noronha
O arquipélogo é o mais famoso do Brasil por vários motivos! Fernando de Noronha é uma ilha que possui todos os lugares paradisíacos que você precisa para curtir sua lua de mel. As praias exuberantes são um convite para relaxar e aproveitar o sol. Além disso, os passeios são inesquecíveis, como mergulho com golfinhos e mergulho em corais. O pôr do sol é um espetáculo e as noites são badaladas, com diversos restaurantes e opções gastronômicas.

Búzios
Região litorânea do Rio de Janeiro, a cidade não ganhou o apelido de “Saint-Tropez brasileira” atoa. O local tem todo o encanto de uma cidade provinciana, com casas e ruas charmosas, sem abrir mão do estilo de vida agitado. Os restaurantes e baladas fazem a vida noturna ser bem animada, com diversas opções para todos os gostos. As praias são um dos maiores encantos da região, mais de 20 praias com águas cristalinas e belezas encantadores. Tudo isso com o charme de vila rústica.

Bonito
Se vocês são um casal que adora estar em contato com a natureza, Bonito é um destino exótico para sua lua de mel. A cidade do Mato Grosso do Sul vem conquistando o coração dos mais aventureiros em virtude do ecoturismo, muito forte na região. Bonito é conhecido por suas grutas, cachoeiras, flutuações, nascentes e a prática de esportes radicais, como rapel. Adrenalina não vai faltar nessa viagem! Para descansar e curtir um clima de romance, Bonito conta com incríveis restaurantes e pousadas.

Campos do Jordão
Calor não faz o estilo de vocês? O interior de São Paulo tem reservado esse destino para os casais que querem curtir o frio agarradinhos. A paisagem é uma atmosfera encantadora de cidade interiorana, com uma arquitetura europeia. Lá, vocês podem curtir arte e esportes radicais, além de desfrutar da natureza local.

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.