icon-orange
trip

Sul da França: cidades que valem a pena

Picture of Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Quando falamos em viajar para a França, qual é o primeiro lugar que vem na sua cabeça?
Provavelmente a resposta foi Paris, a capital do país. Contudo, a França vai muito além dessa cidade e apresenta belezas por toda a sua extensão territorial!

O país é repleto de lugares incrível e que jamais sairão da memória de quem o conhece, principalmente o Sul da França, um local turístico, mas que ainda não é um destino muito conhecido entre os brasileiros.
Para mudar isso e tornar sua viagem ainda mais especial, o YTrip preparou uma lista com diversas cidades no Sul da França para você visitar!

1- Marselha
A maior cidade do Sul da França, Marselha é ideal para todos os tipos de público. Um lugar onde a diversidade cultural é um ponto marcante, lá tem uma variedade enorme de museus, além de uma vida noturna agitada. Também é uma cidade ensolarada, perfeita para passeios ao ar livre e desfrutar as belezas naturais.

2- Avignon
Quem ama história precisa conhecer esse lugar! A cidade já foi sede da Igreja Católica, durante o século XIV. Por isso, é cheia de capelas e igrejas. Além disso, seu ponto alto é oPalais des Papes, o maior palácio gótico do mundo, que já serviu de moradia para papas e outros líderes da Igreja.
A cidade também tem o Festival de Avignon, um evento que reune a cultura em suas diferentes expressões: música, dança, teatro, cinema, entre outros.

Pretende fazer um tour pela Europa? Veja cidades na Grécia que você precisa conhecer!

3- Carcassone
Já pensou em voltar no tempo até a Idade Média? Isso é possível ao conhecer Carcassone. A cidade ganhou o título de Patrimônio Mundial da Humanidade e não é para menos: Carcassone é repleta de impressionantes castelos, além de uma muralha que encanta todos os seus visitantes.

4- Nice
Um destino oficial para quem deseja curtir as praias francesas! Às margens do Mediterrâneo, belas paisagens naturais é o que não faltam nesse litoral. A vida noturna também é bastante rica e não tem passeio melhor do que fazer compras no calçadão local.

Já visitou algum destes lugares? Conte como foi!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.