icon-orange
sexy

O que fazer para se sentir mais sexy e confiante

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

A autoestima realmente é tudo! Mesmo que você não esteja 100% confortável com o seu corpo, fique tranquila: quando você se acha autossuficiente, incrível e um mulherão, não tem ninguém que consiga ver em você menos do que isso. Mesmo assim, o Ysexy separou dicas para você se sentir mais sexy e confiante.

Acredite: ser sexy não é ter o corpo das capas de revista. É sobre se olhar no espelho e ter a confiança necessária para conquistar o que e quem você quiser. Esqueça os padrões e pense no que de melhor você tem para explorar.

Agir com naturalidade e ser você mesma é TUDO! Consegue imaginar uma mulher linda, com um corpo “invejável” mas que é insegura, sem brilho e sem opinião própria? Com certeza o lado “sexy” fica escondido, de lado e até esquecido.

O empoderamento é sim uma parte importante do processo, mas olhar no olho de quem você quer conquistar, ser mais comunicativa e usar a linguagem corporal podem ajudar.

Na hora de escolher as suas roupas, pense no que você quer valorizar. Um batom vermelho e uma roupa preta podem ser a combinação perfeita para o seu lado sensual aparecer. O salto alto também é um bom aliado para manter a postura, pisar com confiança e se manter firme.

Fale de assuntos que você domina, imponha o que você gosta ou não e lembre-se: não queira ser outra pessoa porque você é única!

Veja outros conteúdos por aqui:

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.