Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
sexy

Saúde íntima da mulher: veja os cuidados necessários

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Não é só sobre “Maneiras de surpreender o seu parceiro na cama” e “Produtos de sex shop que você precisa conhecer” que o Ysexy fala. Aqui a gente quebra vários tabus – na cama, na autoconfiança e também na saúde. Hoje viemos falar sobre a saúde íntima da mulher.

A primeira e mais importante ação é: ir ao ginecologista. Ele é especialista nos assuntos da mulher e deve ser consultado ainda quando a mulher é pré-adolescente ou adolescente. Algumas dicas: marque consultas pelo menos 1x por ano, faça todos os exames necessários e não tenha vergonha de falar nenhum assunto (como remédios, proteções e anormalidades que possam aparecer na região íntima).

Outras dicas importantes:

  • Não fique muito tempo com roupas úmidas. Muitos casos de infecções, causadas principalmente por fungos, ocorrem nessas circunstâncias.
  • Prefira as calcinhas de algodão. Elas permitem que a região íntima fique ligeiramente ventilada, o que evita problemas como transpiração excessiva e secreções.
  • Não fique muito tempo com o mesmo absorvente.
  • Evite roupas extremamente apertadas.
  • Tome banho depois das relações sexuais.
  • Quando for urinar utilize o papel higiênico no sentido da vagina em direção ao ânus, para que não haja contaminação com as bactérias.
  • Evite o uso de buchas, cotonetes ou outros materiais na região íntima.

Gostou do nosso conteúdo sobre saúde íntima da mulher? Acompanhe nossa conta no Instagram!

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.