icon-orange
sexy

Filmes quentes disponíveis na Netflix

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

É fato que na Netflix você consegue encontrar de tudo: comédia, drama, suspense, terror, infantil… Qualquer tipo de filme e documentário está por lá. Atualmente, muitos lançamentos são originais da plataforma, fazendo com que o contéudo seja ainda mais diferente do que encontramos na TV.

Se você procura alguns filmes quentes para assistir sozinha ou apimentar a sua relação, fique por dentro da seleção que o Ysexy fez. Todos estão disponíveis na plataforma Netflix e você pode assistir na TV, celular ou tablet. Verifique a classificação de idade para cada um deles.

Como Planejar uma Orgia em Cidade Pequena (2015) – Classificação 18 anos.

Como planejar uma orgia em uma cidade pequena é uma comédia sobre a aceitação de que não há problema em ser quem você é e não se preocupar com o que os outros pensam sobre você em meio à alegria de ver amigos e vizinhos se encontrarem através das situações mais embaraçosas possíveis. É uma comédia com um grande pau duro… Er, eu quis dizer coração.

Jogo Perigoso (2017) – Classificação 18 anos.

Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Amar (2017) – Classificação 16 anos.

Laura (María Pedraza) e Carlos (Pol Monen) têm apenas 17 anos se desejam muito, com a intensidade do primeiro amor.  Para eles, amar é a única coisa importante, é o que preenche suas vidas. Eles se amam com tanta intensidade que é uma relação quase doentia, fazendo com que lidem com ciúmes e inseguranças, mostrando um outro lado do amor.

Bruna Surfistinha (2011) – Classificação 16 anos.

Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências “profissionais” e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller

Kiki – Os Segredos do Desejo (2016) – Classificação 16 anos.

Cinco histórias de amor e sexo se desenrolam ao longo de um quente verão em Madrid, quando os personagens descobrem fontes de prazer estranhas e incomuns com nomes impronunciáveis: Dacrifilia, Hifefilia, Somnofilia, Harpaxofilia… tabus são quebrados, um a um, conforme nossos casais excitados se envolvem em uma emocionante libertação onde nenhum prazer é negado, seja qual for a sua forma.

Gostou da nossa lista de filmes quentes? Já assistiu algum deles?

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.