icon-orange
sexy

Livros para quem amou 50 Tons de Cinza

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Amou 50 Tons de Cinza, mas não conhece nenhum outro livro nesse estilo? Não se preocupe! O YSexy fez uma seleção de obras apimentadas para quem é fã da trilogia.

Confesse
Autor: Colleen Hoover
Um romance sobre arriscar tudo pelo amor ― e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

A Dama da Internet
Autor: Ricardo do Amaral
Amor, traição e extrema sensualidade em um jogo de vingança e prazer entre a ficção e a realidade. Luísa é bonita, jovem e atraente. Seu grande sonho se realizou quando se casou com Marcos, namorado de faculdade e engenheiro bem-sucedido. Tudo parecia perfeito. Juntos, Luisa e Marcos vivem um relacionamento de pura paixão e desejo, até ela descobrir que está sendo traída. No mundo virtual, Luisa assume a identidade da “dama da internet” e se envolve com vários homens, em situações de risco, descobertas sexuais e muito prazer. Festas exclusivas, obscenidades secretas do high society são os cenários de um jogo quente de vingança, segredos e extrema sensualidade. E o que parecia uma simples provocação ao marido traidor, transforma-se em uma prática prazerosa e envolvente. A dama da internet revela o mundo secreto dos encontros sexuais, mesclando ficção e realidade para narrar a história dessa heroína moderna sensual e surpreendente, que tem no corpo e no prazer suas principais armas.

Belo desastre
Autor: Jamie McGuire
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.

E aí, qual desses livros você quer ler já que adorou 50 tons de cinza?

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.