Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
food

Os melhores temperos para ter em casa

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Uma refeição gostosa faz toda a diferença para quem está comendo! Para uma comida sair saborosa, é preciso saber o que está colocando nela. Alguns dizem que o segredo para fazer uma boa comida está na escolha dos temperos. Eles podem mudar completamente o sabor que você pretende oferecer com o prato. A quantidade usada de cada tempero, além de quantos temperos são adicionados, também alteram o sabor da comida. Para não errar enquanto cozinha, o YFood trouxe uns temperos para sair do básico e agradar com sua culinária.

Alecrim
Muito usado na culinária mediterrânea, o alecrim pode ser incluído em pratos como marinadas, carnes e batatas assadas. Resistente ao calor, é perfeito para ir ao forno sem perder o sabor. Além disso, a erva é ótima para diminuir a pressão arterial e o estresse, tem propriedade anti-inflamatórias e diurético.
Contudo fique atento na dosagem: muitas pessoas o acham enjoativo em grande quantidade.

Louro
Clássico da culinária brasileira, é bastante usado na hora de temperar o famoso feijão. Seu forte aroma é o ideal para dar uma cara diferente para a comida. Mas engana-se quem pensa que ele só pode ser utilizado no feijão ou feijoada: as folhas de louro combinam perfeitamente com sopas, molhos e marinadas com carne vermelha ou suína.

Curry
Um tempero ainda não muito conhecido por aqui, mas que pode dar um sabor especial para o seu prato. Famoso na gastronomia indiana, o curry é composto por um mix de temperos: gengibre, pimenta dedo-de-moça, pimenta vermelha, canela em rama, cominho, pimenta-do-reino, cardamomo, cravo, erva-doce, cúrcuma e coentro em grãos. Pode ser usado em pratos veganos, além de ser ideal para aves e ensopados. Ele tem um sabor marcante, sem ser picante!

Noz-Moscada
Outro tempero da culinária da Índia e Indonésia! Seu sabor ganhou destaque mundial por ser coringa: se encaixa em receitas salgadas e doces. Harmoniza com purê, outras receitas com queijo, leite e manteiga, carnes e aves. Além disso, faz a diferença em tortas e doces. Bom digestivo, diurético e anti-inflamatório gastrointestinal. Mas tome cuidado: seu gosto é forte, não abuse!

Páprica
O tempero é feito a partir de pimentões secos e moídos. Além do sabor, a páprica é conhecida por ser usada para dar cor ao prato, principalmente as carnes. É possível encontrar a especiaria em três versões: doce, picante e defumado. Entre os benefícios para a saúde, inclui o tratamento de doenças autoimunes, ação antioxidante, prevenção de alguns tipos de câncer e anti-gases.

Qual desses temperos você prefere?

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.