Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
learn

O que você ainda não sabe sobre os idiomas

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

O que você ainda não sabe sobre as línguas? Hoje o Ylearn reuniu algumas curiosidade sobre os idiomas ao redor do mundo. São coisas que, provavelmente, você ainda não sabe, mas vai adorar ficar por dentro. Confira:

Qual língua é considerada uma das mais difíceis no mundo?

É o basco, falado nos Países Bascos, na Espanha. Isso porque ela não tem relação com nenhuma outra língua do mundo. A sua estrutura gramatical é complicada e diferente, sendo difícil fazer comparativos com outros idiomas.

Quais são os idiomas mais falados?

Atualmente, os dez idiomas mais falados do mundo são chinês, inglês, híndi, russo, espanhol, japonês, alemão, indonésio, português e francês.

O chinês é falado por quantas pessoas?

O idioma chinês é falado por quase um bilhão de pessoas.

E o inglês?

Cerca de 200 milhões de pessoas falam a língua.

Você sabia que…

137 milhões de pessoas em 31 países falam o russo como primeiro idioma?

Na África, idiomas não faltam!

Existem mais de mil línguas na África. A Somália é o único país africano em que toda a população fala apenas uma língua, o somali.

E o latim?

Ele deu origem a seis línguas principais: português, espanhol, italiano, francês e romeno, além de diversos idiomas minoritários, como o catalão e o romanche. Por um longo período, o latim foi o idioma mais falado do mundo. Hoje, a língua oficial da Igreja Católica Romana é cada vez menos utilizada e está prestes a desaparecer.

Sobre a ONU.

A Organização das Nações Unidas, ONU, tem seis línguas oficiais: árabe, chinês, espanhol, francês, inglês e russo.

Quer saber mais? Acompanhe o nosso instagram! 

Comentários

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.