icon-orange
body

Canais no Youtube para dançar em casa

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Quer dançar em casa? Queime calorias se divertindo!

A prática de exercícios físicos é essencial para manter corpo e mente saudáveis. Contudo, muitas pessoas pensam que atividade física envolve ir até a academia e malhar. Mas quem pensa assim está muito enganado! Se você não é o tipo de pessoa que se dá bem com musculação e todo o ambiente de academia, pode procurar outras ativadas que vão te deixar mais feliz e saudável.

Uma das alternativas é a prática de dança! Você malha e se diverte ao mesmo tempo, além de ser uma boa distração.

E o melhor de tudo: você não precisa sair de casa para dançar. Hoje em dia existem diversos canais no Youtube voltados para ensinar coreografias. Eles são de vários tipos, desde músicas hit até modalidade como zumba.

O YBody selecionou alguns canais para você afastar os móveis e danças bastante!.

Fit Dance

É o canal mais popular de músicas no YouTube Brasil. Totaliza mais de 13 milhões de inscritos, o canal reúne músicas da moda com atividade física e é um dos programas de dança que mais cresce no mundo. As coreografias do Fit Dance trabalham com todas as partes do corpo e possuem diferentes níveis de dificuldade. O seu grande diferencial é chamar os artistas para participar dos vídeos e ensinar a coreografia.

Lore Improta

Já pensou em aprender com uma ex-bailarina do Faustão? A Lore já foi uma das famosas dançarinas do programa e hoje tem um canal no Youtube que conta com diversos vídeos dançando e ensinando coreografias cheias de energia. O canal também possui outras temáticas, como beleza e um pouco da vida de Lore.

Mete Dança

Se você quer estar por dentro dos hits em alta, mas está procurando uma pegada diferente, esse canal pode ser ideal! Eles são uma interpretação diferente das músicas e oferecem coreografias inéditas para os sucessos mais tocados, principalmente pop, funk e reggeaton

Cia Daniel Saboya

Um dos primeiros nomes a cravar seus passos nos vídeos de dança do Youtube. Seu canal é bastante popular, com mais de 16 milhões de inscritos, e cativa por ensinar o passo a passo de cada música. Se você tem dificuldades para pegar os passos da dança, procure pelo Daniel Saboya.

Veja alguns benefícios da prática de dança.

– Melhora a postura

– Combate doenças mentais, como ansiedade e depressão

– Queima calorias

– Tonifica os músculos

– Estimula a memória

Qual canal para dançar em casa você já conhecia?

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.