icon-orange
beleza

Top 10 corretivos de maquiagem

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

O corretivo é um item essencial para qualquer um que ame uma maquiagem bem trabalhada. Muitos pensam que ele é usado somente para esconder olheiras, mas a verdade é que o corretivo pode ser usado para aliviar qualquer marca de expressão. Além disso, ele é importante na hora do contorno e para iluminar áreas que você quer destacar.
O YBeleza fez um top 10 corretivos que para quem quer comprar um, mas ainda não sabe qual.
Textura cremosa com cobertura matte e resistente à água e ao suor, se sua pele é oleosa pode ficar despreocupada: a fórmula é livre de óleos, além de conter vitamina E.
Instant Age Rewind – Maybelline
O produto promete deixar as áreas dos olhos instantaneamente revigoradas, com um aspecto de juventude e diminuindo marcas da idade. Sua fórmula tem o diferencial de goji berry e Haloxyl. O aplicador é em formato de esponja, para quem busca fugir do formato comum.
Uma alta cobertura que irá uniformizar sua pele, suavizando olheiras, rugas e outras marcas de expressão sem criar uma aparência artificial para o seu rosto. A marca promete um acabamento natural e efeito matte.
Se você não curte muito o efeito matte na sua pele, conheça esse corretivo. Ele foi feito para todos os tipos de pele e possui Pantenol e vitamina E na fórmula, o que contribui para a hidratação da sua pele. Além disso, a marca garante que pouca quantidade de produtos é o bastante para suavizar as imperfeições.
Esse produto é de longa duração e possui alta cobertura. Contudo, a fórmula foi desenvolvida para não acumular nas linhas de expressão e sim se tornar uniforme no rosto. O corretivo também é vegano. O formato do corretivo é algo que possa ser incluído nos diferenciais dele.
Um exemplo de corretivo em tubo para facilitar o seu dia a dia! Para quem está iniciando no mundo na maquiagem e não sabe como aplicar, essa é uma opção incrível! Além de tudo, é um produto leve e natural, livre de fragrâncias e óleos.
Textura leve e aveludada, de rápida absorção para quem não tem tempo de esperar a maquiagem secar! Seu objetivo é disfarças as olheiras, sem pesar o rosto e deixando a pele uniformizada. O corretivo é 100% vegano.
Sua fórmula é voltada para além da maquiagem e pensa também nos cuidados com a pele. Possui Ácido Hialurônico, para manter a área dos olhos hidratadas, e Ecoffea, um extrato de chá verde que trabalha como ativo rejuvenescedor.
A linha da blogueira Bianca Andrade faz sucesso entre os amantes de maquiagem! Esse corretivo não esfarela, nem craquela na pele, oferecendo cobertura máxima de olheiras e imperfeições.
O último dos corretivos dessa lista. A marca brasileira de produtos veganos, o corretivo oferece alta cobertura e pele aveludada, com um aplicador que desliza pela pele e não absorve uma grande quantidade do produto. Também facilita na iluminação de contornos.
Já testou algum desses corretivos? Conte para a gente!

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.