Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
body

Gordura localizada tem jeito?

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

O assunto de hoje é a temida gordura localizada. Por que é tão difícil perdê-la? E por que ela é tão comum?

Tão temida por muitos, as gorduras localizadas na verdade é um recurso que o nosso corpo possui para nos proteger. Não entendeu? Relaxa, o YBody te explica!

As gorduras localizadas são alimentos ingeridos que não foram usados como fonte de energia e por isso são armazenados em depósitos no nosso corpo – esses depósitos são as gorduras localizadas. Venha entender como funciona o corpo humano: a principal fonte energética do ser humano é o carboidrato, por isso ele compõe a maior parte da nossa alimentação. Porém, quando ficamos muito tempo ele, nosso corpo encontra outras formas de gerar energia. A primeira é retirar glicose das proteínas no corpo e, após isso, o corpo recorre ao tecido adiposo – as famosas gorduras localizadas. Por isso perdê-las é tão difícil: elas são a última opção do nosso corpo na hora de fabricar energia.

Essas reservas de gordura podem variar nos locais do corpo. Em mulheres, é mais comum elas se acumularem nas coxas, bumbum, abdome. Já nos homens, abdomens são o alvo principal. Mas isso não é uma regra exata para todos: fatores como genética, hormônios desregulados, idade podem alterar esse quadro.

Alimentação é a chave
Vamos estabelecer algo importante: a primeira coisa a ser fazer na hora de perder essas gorduras é prestar uma atenção maior na sua alimentação. É importante comer bem e saudável, com uma dieta balanceada. Que tal acabar com uns mitos?

1- Não pule alimentações
Muitas pessoas imaginam que, ao comer menos refeições, o corpo irá passar a usar as reservar de gordura. Mas isso é uma mentira e pode gerar um efeito contrário: ao ficar sem almoçar ou jantar, por exemplo, você manda uma mensagem para o seu corpo de que consegue ficar longos períodos sem energia. Seu metabolismo irá diminuir e você perderá menos gordura. Se alimente de três em três horas com uma refeição saudável. Dica do YBODY: coma devagar – isso irá enviar uma mensagem se saciedade para o seu cérebro e você não irá exagerar nas refeições.

2- Só exercícios ajudam
Praticar atividades física é muito importante para o seu emagrecimento e a saúde do organismo, porém acreditar que a malhação sozinha vai eliminar suas gorduras localizadas é se enganar. Isso não quer dizer que exercícios não funcionam! Porém eles devem estar aliados com uma rotina saudável. Invista em cardio e treinos de alta intensidade, como HIIT.

Como eliminar então?
Praticar exercícios físicos regularmente e ter uma alimentação balanceada é o primeiro passo. Além disso, coloque o chá verde na sua rotina! Ele tem propriedades que aceleram o metabolismo. Também existem diversos procedimentos estéticos que eliminam as gorduras localizadas. Mas lembre-se de procurar um bom profissional e estudar antes sobre o procedimento.

Pronto para se livrar da sua gordura localizada?

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.