icon-orange
beleza

Estética masculina: procedimentos mais realizados em homens

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Acabou o tempo em que só mulheres se preocupavam com estética. Agora os homens cada vez mais estão procurando clínicas para realizar tratamentos estéticos, assim como está se tornando mais comum o gênero masculino ir atrás de serviços como manicure, pedicure e depilação. A estética masculina é uma realidade.

As clínicas de estética para homens estão se tornando mais populares, então venha conhecer com o YBeleza os procedimentos mais procurados por ele!

Que tipo de tratamento os homens querem?
Para começar, os tratamentos estéticos procurados por homens não são tão diferentes dos que as mulheres buscam. Geralmente estão relacionados à rejuvenescimento e retardamento dos efeitos da idade, mas também podem ser coisas mais superficiais.

1- Limpeza de Pele
Esse é o exemplo de procedimento não invasivo procurado por eles. Os cuidados envolvem retirada de cravos e espinhas e uma procura por uma pele mais homogênea.

2- Botox
Sim, o Botox passou a ser um procedimento requisitado pelo sexo masculino. Ele se encaixa na categoria de procedimentos para diminuir o efeito dos anos na aparência. A toxina botulínica é uma forma de controlar o aparecimento de rugas, linhas de expressão. Além disso, pode ser usado como tratamento preventivo dessas marcas, o que atrai homens de diferentes idades. A harmonização facial também é procurada pelos homens e nomes como o DJ Alok e o ex-ginasta Dyego Hipólito. A harmonização é uma junção de diferentes técnicas de preenchimento que variam de acordo com o rosto de cada paciente.

3- Crescimento Capilar
O maior medo compartilhado por quase todos os homens é o a calvice. E, com os avanços no mundo da beleza, os homens de meia-idade passaram a buscar pela volta de suas madeixas. As práticas para manter os cabelos são variadas, desde laser até microagulhamento.

Lembre-se sempre de procurar um profissional de confiança para a realização dos tratamentos de estética masculina e de manter o acompanhamento de sua saúde física e mental com médicos especializados.

Mais conteúdos do YBeleza:

Dicas para quem tem pele seca

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.