Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
drink

Dicas para escolher um espumante

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

O espumante é um item indispensável durante as comemorações, seja ano novo, formatura, casamento, aniversário… ele é a estrela da festa. Mas existe uma pergunta importante: você sabe como escolher o espumante ideal para a ocasião? Porque muitas pessoas não sabem o que fazer na hora de decidir o que levar para suas festas!

Já que essa é uma dúvida tão comum, o YDrink preparou esse conteúdo para te ajudar na hora de comprar o seu espumante.

Como é produzido:

A elaboração de um espumante passa por todas as etapas de outros vinhos: as uvas são espremidas e o suco é extraído, há a separação das cascas em alguns casos e se inicia o processo de fermentação, no qual as leveduras transformam o açúcar do suco em álcool e gás carbônico. O gás é liberado durante a fermentação e está formado o vinho.

O espumante, no entanto, passa por um segundo processo de fermentação e por isso as tão famosos bolhas, a marca da bebida, são formadas graças ao gás carbônico.

Algumas dicas para escolher o seu:

Atenção ao paladar
A primeira dica é o mais básico para tudo: opte sempre pelo o que mais lhe agrade! Não seria diferente na escolha pelo seu espumante. Existem sabores mais adocicados ou então mais secos, a partir disso veja o que mais cabe no seu paladar.

Como é uma bebida geralmente consumida em eventos, não esqueça do gosto dos seus convidados.

Entenda a ocasião
Espumante foi feito para celebrar momentos, então adeque o tipo a qual comemoração será a sua.
Veja o que combine mais com o que será servido, por exemplo, um espumante seco harmoniza perfeitamente com aperitivos. Já os doces, vão bem com frutas e chocolate.

Observe a idade
Espumantes safrados, ou seja, mais antigo, tem esse informe em seus rótulos. É claro que existem antigos deliciosos mas, se possível, prefira os mais jovens, pois são mais delicados e suas bolhas mais abundantes. Espumantes antigos são imprevisíveis.

Temperatura importa
Consuma sua bebida na temperatura certa sempre. No caso do espumante, sirva bem gelado, por volta de 2 graus Celsius.

Qual o seu espumante favorito? Conta pra gente nos comentários!

Se ainda não segue o nosso Instagram, não perca tempo.

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.