Sua plataforma para VENDER muito mais oline

O Ymeet é um manual prático, acessível e personalizado para transformar seu negócio online e alcançar mais sucesso na internet!

Com a plataforma Ymeet  você tem um passo a passo que te ensina a como melhorar a visibilidade da sua empresa na internet, vender mais através de plataformas online, se destacar nas redes sociais e criar uma melhor experiência para seus clientes.

Na plataforma Ymeet você tem um conjunto de ferramentas e orientações que você pode acessar a qualquer momento, que te mostra desde como otimizar seu site até como usar as redes sociais de forma estratégica.

É como ter um parceiro que te dá conselhos práticos sobre como otimizar um site, usar estratégias eficazes de marketing nas redes sociais e criar uma experiência de compra online mais atraente para os clientes, tudo isso de forma muito direta e acessível

Com o Ymeet você tem:

icon-orange
vegano

Churrasco vegano: veja ideias!

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Não é só porque você não come nada de origem animal, que precise ficar com fome no churrasco em família. Algumas pessoas podem se sentir deslocadas por ir em uma comemoração e não comer nada, mas com essas dicas de churrasco vegano com certeza a sua vida social e gastronômica vai melhorar. Quer ver só? Continue aqui no Yvegano.

Que tal um espetinho de carne de soja? Tempere a carne de soja com sal, pimenta, shoyu e cominho. Em seguida, leve-a ao fogo e deixe ferver. Por último, basta cortar os legumes em pedaços e intercalá-los com a carne e levar tudo para assar da maneira indicada no vídeo.

Outra delícia são os espetinhos de abobrinha e brócolis. Tempere bem, com várias especiarias que você ama. Os legumes precisam ficar marinando por pelo menos 15 minutos antes de serem grelhados ou assados. Assim, pegam o gostinho de ficam demais.

A batata doce na brasa fica incrível e é superfácil. Envolva a batata doce em papel alumínio antes de levá-lo para a churrasqueira e tempere com sal, se preferir. Agora é só esperar assar.

O tão famoso pão de alho pode ser adaptado. Leite vegetal, óleo vegetal, suco de limão, dentes de alho, sal e salsinha fresca vão dar o sabor. A receita completa você pode ver nesse link.

E aí?! O que acharam dessas sugestões para um churrasco vegano?

Comentários

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.