icon-orange
body

Abdominais para fazer em casa sem dificuldade

Picture of Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Comeu muito durante os feriados do ano novo e quer entrar em forma agora no verão? Chegou a hora de aprender alguns exercícios abdominais para fazer em casa. Você não vai gastar nada, vai queimar calorias e ter mais saúde. Nenhum ponto negativo!

Procurando reduzir índice de gordura no organismo localizado na barriga? Fortalecer os músculos do abdômen e aumentar o equilíbrio corporal? Conheça as abdominais que trouxemos para você.

Abdominal supra

Esse é o mais tradicional de todos! Mas precisa tomar cuidado para não puxar o pescoço e machucar a coluna, tá? O abdominal supra trabalha a parte superior do abdômen, ótimo para quem quer “secar” essa parte do corpo. Esse tipo de exercício é indicado para os iniciantes, porque não apresenta altos índices de dificuldade.

  1. Deite, flexionando as pernas e deixando-as alinhadas ao quadril.
  2. Agora basta erguer o tronco com a força dos músculos do abdômen, nunca chegando tão próximo de encostar os peitos aos joelhos.

Abdominal infra

Esse tipo de abdominal trabalha a maior parte dos músculos do abdômen. Com a coluna bem apoiada no solo, as mãos precisam estar retas e bem posicionadas. Após se ajustar, basta erguer as pernas lentamente, mantendo elas o mais retas possível.

Além dessas, você pode ainda aprender a fazer as abdominais remador e oblíquo, por exemplo. As pranchas também são muito conhecidas. Faça destes exercícios, uma meta. Cada dia tente aumentar a quantidade e vá aprendendo os outros exemplos com o tempo. Ah! E não se esqueça de contar para nós do Ybody como você está cuidando do seu corpo.

Comentários

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.