icon-orange
decor

15 inspirações de sofá para a sua sala

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Ele é indispensável em qualquer sala de estar. O sofá é sinônimo de conforto, de aconchego e de momentos preciosos: conversas com quem amamos, leituras especiais e filmes que nos fazem viajar no mundo da imaginação. É nele que passamos horas divertidas, descontraídas e de descanso. Sendo assim, ele precisa ser duradouro, de qualidade e, é claro, que combine com a sua decoração.

Escolher o tamanho ideal  também é importante. Hoje encontramos o modelo retrátil, de 2 ou 3 lugares, sofá-cama, sofá de canto… As opções são várias. Ele deve ser proporcional ao ambiente. Uma sala ampla não combina com um único sofá de dois lugares, por exemplo. Já o sofá-cama é ótimo para quem tem pouco espaço, gosta de receber visitas e não tem um espaço reservado para elas.

Já escolheu o tecido? Ele pode ser de couro, couro sintético, linho, microfibra… Se achar que provavelmente ele ficará sujo e manchado ao longo do tempo, uma opção é fazer limpeza e impermeabilização no sofá. Esses serviços são realizados na sua própria casa, por profissionais, e são bem rápidos. Para quem tem crianças em casa, pode ser a salvação!

Veja 15 modelos que adoramos:

Gostou das nossas inspirações? No Ydecor e no Yhome você encontra mais conteúdos para sua casa ficar incrível.

Comentários

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Quem leu este post leu também :)

icon-orange
decor

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.