icon-orange
utilidades

Objetos para dar de recordação para alguém

Redação Ymeet :)

Redação Ymeet :)

Somos apaixonados por encontrar fornecedores maravilhosos, talentos, ideias que só precisam de divulgação!

Você também tem dificuldades na hora de comprar um presente? Essa pode ser uma missão difícil, principalmente para alguém que não costuma gostar de presentes. Para isso, tente escolher um objeto com significado, mais pessoal e que lembre momentos importantes na vida de vocês. O YUtilidades separou algumas ideias para dar de decoração para quem se ama.

Quadro de música

Sabe aquela música marcante que foi trilha sonora de um momento especial? Quem sabe a música do seu primeiro beijo, casamento ou nascimento do filho? Você pode eternizar esse som através de um quadro. Esse item de decoração, além de charmoso, possui um significado. Você só precisa escolher a música que te marcou. Também personalize do seu jeitinho e coloquei um título e uma legenda no quadro. Para ouvir a música, o quadro vem acompanhado do código no Spotify da canção. Ainda vem emoldurado ou, se preferir, em versão digital. Impossível não se encantar com esse presente.

Pingente personalizado

Um presente delicado para todas as ocasiões! Um colar que a pessoa pode carregar por perto em qualquer lugar e sempre lembrará de você. O melhor de tudo é que esse mimo pode ser usado por várias pessoas, em qualquer relação. É um presente para família, amigos e casais. Personalizado, você pode escolher se deseja colocar suas iniciais, símbolos, alguma data marcante ou qualquer outro nome que seja significante para as pessoas.

Mapa estrelar

Esse presente virou sucesso nas redes! Para quem gosta de astrologia, essa é uma lembrança imperdível. Já imaginou como as estrelas estavam alinhadas naquele dia especial da sua vida? Seu aniversário, casamento, nascimento do filho. Pense naquele instante marcante na sua vida, aquele momento inesquecível. Tenha o céu daquele dia pendurado em sua parede. O mapa estrelar é moderno e minimalista, apresentando a constelação no exato momento que você quer memorizar. Basta colocar o local em que você estava, a data e a hora. Ainda pode personalizar com título, legenda e quantos detalhes do céu você deseja.

Quadro de coordenadas

Outro exemplo de quadro para quem tem um local especial. A sua casa de infância te traz boas memórias? Ou aquela cidade onde sempre passa as férias? O local em que nasceu seu filho ou você conheceu seu amor? Eternize as coordenadas dele em um quadro bem significativo. O item vai decorar sua casa e sempre trazer boas memórias.

Comentários

Comente aqui :)

Receba conteúdos exclusivos no seu email :)

icon-orange

Quem leu este post leu também :)

icon-orange
utilidades

Siga o Ymeet

Utilizamos  cookies. Para oferecer uma melhor experiência de navegação no site.